quinta-feira, junho 29, 2006

Faz hoje 7 meses... (post inciado em 29/06/2006)

Hj... hj podia ser 1 dia felix... ou 1 dia tiste... Tanto 1 cm outo... simplesmente... 1 tanto ao kanto complicado isto! :s Normalmente ou é 1 dia felix ou 1 dia tiste... agr os 2 ao msm tempo...
Fax hj 7 meses... fax hj 7 meses k conheci alguém...
'Alguém??? Alguém kem???'
A pexoa k m fex sentir 1a carradona d sensações ao msm tempo! :s Amizade... Amor... Ódio... Tristeza... Sei lá... *-) Max digo k valeu a pena! Tds os momentos paxados... tdas as pekenas cousas... Valeram a pena!
'Max kem é exa pexoa???'
Penso k tdas as pexoas k m conhecem bem sabem d kem eu tou a falar...................
Bruno..... o meu ex....
Foi à 7 meses... d noite... (ñ m lembro bem as horas... poix nnc pensei k foxe dar nakilo k deu! :s) D repente 1a pexoa adiciona m no msn... 'Kem será???' Adicionei pa ver kem era... Através da foto vi logo... 'O ex da Neuza... ok! ;)'
No início apenas 1a conversa banal... ñ m lembro d ter seker pensado k ia dar no k deu... O tema d conversa foi a escola... lembro m bem! Tive eu k dar conversa pk s foxe à espera dele nnc tinha acontecido nd do k aconteceu! :s E falámos durante a noite... Nnc pensando k foxe dar no k deu... *-)
Os dias sucederam x e as conversas tbm... A certa altura axo k ambos já sabíamos onde akilo ia dar...
A 1ª vex k nos vimos pexoalmente foi num dia à noite! Lembro m cm s tivexe sido ontem... *-)
A turma preparou 1a ida ao cinema! Fomos ver o filme 'Flight Plan' ('Paníco no Avião)... e cm o filme acabou cedo fomos dar 1a voltinha plos bares! :p
Xegámos à rua do Shaka-laka (nakela altura G-Spot)... eu e a Kaurinha começámos a ver kem tava e kem ñ tava... e d repente vemos d longe... Bruno e companhias!! :::
Após esta visão eu e a Kaurinha recusámo nos a ir té lá! A Xoana té s paxou cnn pk começámos a acelarar bué e ñ dixemos nd a nng! :p xD
Dps d paxar o perigo fomos té ao Maria Caipirinha... Sentámo nos no 1º andar.. e ali ficámos!
D repente olhamos pás escadas... vem alguém a subir... Manu, Lyon, Bruno, Pitchu... ::: Eu dou 1a patada à Kaurinha!!!! 'They find us!!!' Eu e ela mt atrapalhadas! Max dali já ñ havia poxibilidade d fugir! Atão... aguardámos k nos viexem cumprimentar! :p E vieram... 'Olá... td bem??' :p Kando viemos embora... eles aproveitaram a noxa boleia e baxaram tbm! :p Max eu perdi lhe o rasto.. eles continuaram na night e nós viemos pa casa!:p Enkanto desciamos as escadas a Kaurinha teve oportunidade d experimentar o novo look.. 1 penteado inovador.. cm o Bruno lhe preferia xamar... :p
Dps dixo... távamo nos smp a encontrar.. por acaso.. na rua! E ficávamos a conversar.. na paragem.. na escola dele...
O 1º convite pa sairmos partiu d mim... ñ foi pa 1 sítio lá mt romântico... max deu pa tarmos juntos...
E lá fomos nós... pá festa da Secundária! (H) Tive prestes a desistir d o convidar pá festa.. max no fim decidi m e convidei o! Foi neste dia k começou a noxa história! :D
Dps da festa ter acabado, a Xoana pediu nos pa irmos cm ela ver 1a cena pá mãe dela levar pa 1 jantar d natal do trabalho! Eu, a Kaurinha e o Bruno acompanhá mo la!
Ela e a Kaurinha foram a 1a loja.. e eu e o Bruno ficámos à espera k a mãe dela aparecexe pa lhe dixermos k a filha já vinha...
Enkanto esperávamos pla mãe da Xoana... trocámos o noxo 1º beijo... *-) Foi tão lindo! *_* Recordo m mt bem dakilo k senti! :D Parecia k ia explodir d felicidade! :D Fikei msm bué contente!
Kando a Kaurinha e a Xoana voltaram ñ tentámos disfarçar k távamos bué in love! E a Xoana té dixe 'ele anda x a atirar a ti!!!!' e eu 'Ñnnnn! Nd dixo...'
A Xoana foi cm a mãe e a Kaurinha veio cnn pa cima.. max smp mt afastada d nós poix já tinha percebido k tava alte clima entre nós... *_*
Entretanto ele foi pa casa dos avós durante 1a semana... trocámos imensas sms... :) Tudo indicava pa k foxemos namorar...
Dps do Natal ele veio! Começámos a falar na net outa vex... tínhamos bués sdds 1 do outo.. *_*
Dia 26 de Dezembro (ou 27... ñ tnh a certexa!:s) resolvemos sair.. fomos dar 1a volta... foi tão fixe!! *_*
As pexoas perguntavam m s nós namorávamos... eu ñ sabia! :s Ele nnc m tinha pedido pa namorar... andávamos só nas curtes...
No dia 28 de Dezembro... à noite.. távamos os 2 a conversar.. e ele pede m pa namorar!! :):):):)*_* Senti m bué fewix!! :) E klaru... aceitei...
Paxaram x 5 meses.. d zangas.. d paixão.. (plo - paixão da mha parte...) Houve mtas cousas k m fixeram pensar s ñ seria melor acabar.. max o amor k eu sentia por ele superava ixo...
Foram tantos os momentos bons.. k valiam a pena... Eu gostava tanto dele... :)
Sorrio kando m lembro dos momentos k paxámos juntos...
Paxados 5 meses e 3 dias do dia 28 d Dezembro.. aconteceu o k eu + temia... o fim do namoro tava à vista! Receei este dia... receava o desde k começámos a andar... max ñ m apanhou desprevenida... Eu já andava a sentir k ñ távamos lá mt bem...
Foi numa karta... útlimo dia do mês de Maio... Foi 1a tarde mt fixe...
Fui a casa dele e tivemos ali.. a tarde... a namorar... *_*
Nexa tarde ele falou m + asériu da sua ida pa casa dos avós.. durante as férias... Max ainda ñ tinha a certexa... e eu comecei a xorar feita parva no karto dele.. Ñ m maginava sem ele...
1a das cousas k m levou tbm a xorar... 'Este é o noxo último encontro????'---> perguntava m ele... e eu, cm o coração apertado dixia k ñ... ñ podia ser...
Kando xegou a hora d baxar.. ele ia m levar a casa.. max plo caminho encontrámos a Kaurinha e o Telmo e ficámos a conversar...
E foi ali... o noxo último beijo... cm namorados... em frente ao prédio do Telmo e do Táta...
À noite... o Bruno dá m a notícia bombástica... 'secalhar é melor acabarmos... vai ser + fácil acabar agr do k dps kando eu for pa casa dos meus avós k já tamos + juntos...'
O meu coração d repente ficou mt apertado! : Embora já tivexe pensado k o fim estaria próximo... ñ tava preparada pa ouvir ixo.. :
Xorei... xorei... xorei... O meu coração tava apertado... ñ conseguia respirar bem... eu ñ sabia kk ia faxer...
No dia seguinte houve 1a actividade na praia... voley!
Paxei o dia cabisbaixa... triste... a xorar... ñ houve nng k m conhecexe k ñ reparaxe k eu ñ tava bem... Enkanto tava distraída.. ainda era nakela.. max kando parava e pensava... *-)
Ñ m conseguia ver soxinha... ñ m conseguia imaginar sem ele... ele era 1a das 3 pexoas k m 'alimentavam'...
Max os dias foram paxando... e as dores diminuindo... ou plo - axim parecia...
O k custava + eram as noites.. kando tinha k ficar soxinha em casa e ñ m conseguia distrair...
Ainda hj custa... custa às vexes...
E só tou aki axim hj graças aos meus amigos! :) Graças a tdas as pexoas k m apoiaram kando eu precisei! :)
Paxadas 2as semanas do fim... eu tava em casa e esperava 1 amigo meu (Gonçalo) k tinha k m devolver 1as cenas... max ele veio cá a casa kando eu tava a tomar banho... eu tomo banho à prexa e kando vou abrir a porta... : Deparo m cm o Gonçalo e cm o Bruno! : Tentei agir da maneira + normal poxível...
Entretanto.. dps d mtas conversas o Gonçalo baxa e ficamos apenas eu e o Bruno...
A temperatura sobe... e acabamos por nos beijar... Senti a msm sensação k tinha sentido no 1º beijo... *-)
Ficámos aki em mha casa 1 pouco.. e dps tocaram à campanhia! : Era a mha mioga! Ela ñ sabia k eu tava cm o Bruno aki em casa... (Ela ñ era mt a favor d k eu voltaxe a andar cm o Bruno :s) Eu desci pa ir falar cm ela... e dixe lhe k o Bruno tava cá em casa!
A partir daí foi 1a complicação.. :s Max pronto.. conseguimos resolver as cousas...
Dps disto o Bruno desapareceu completamente.. : O pc dele foi x e ñ tinha dinheiro no tlm....
As mhas esperanças d voltar a andar cm ele foram x por água abaixo.. Eu pensei 's ele realmente kixexe voltar cmg.. já tinha falado ñ???:s'
Max havia smp kalker cousa.. cá dentro k dixia k kalker dia ia voltar td ao normal.. iamos voltar a andar.. e eu ia deixar d sofrer...

Hj... dps d tudo o k sei... as esperanças foram x... os sonhos tbm...
Voltei a pisar a terra e deixei tds os meus sonhos presos nas nuvens... té pk nnc irão descer dali...
Hj... sei k ele já ñ ker... sei k eu já ñ kero... sou tão orgulhosa pa algumas cousas e tão pouco pa outas!
Max hj... tnh a certexa k ñ voltaria a andar cm ele... só e só s tivexe mtas provas em cm ele realmente gostava d mim e k ñ m ia voltar a faxer o k fex! E ter provas dixo é impoxível...
Hj... ao ver o nick dele... k dix... 'drt! :)'... percebo k a noxa história acabou... percebo k foi o ponto final.
Hj... o k m restam são recordações... recordações... Max nng vive d recordações...
Hj... aprendi k deve haver +... k deve haver 1 mundo pálem d mim... e dele... deve existir algo +... pois ñ é justo eu ficar axim...
Hj... será k tnh coragem pa avançar??? Pa ir pá frente??? Será???
Hj... espero k xim... espero arranjar exa coragem e libertar m destes fantasmas k m rodeiam...
Hj... será tarde??
Hj... será cedo??
Hj... simplesmente, o dia ideal pa andar pá frente...
Hj... sofro.. max aprendo...


by--> Angel of Death

Sem comentários: