Pois é... este é o primeiro post k eu faço!! :p Tou aki a escrever pk sinto k preciso d desabafar... tnh os meus amigos sei... max às vexes só sinto falta d dixer o k sinto.. sem ouvir nng opinar sobre o k fix... :( e por vexes sei k o k fix foi mal... e axim escrevendo ñ vou ter nng a dixer m k fix mal... :s K confusão... :s max pouco importa s percebem ou ñ!!!
Esta semana foram só altos e baixos... :s Começou na segunda... :(
O meu namorado... :s É 1 gajo espectacular! 1 pouco danado pá porrada... max é o feitio dele... *-) Eu gosto msm mt mt dele...
Na segunda foi feriado.. e eu tava a falar cm o meu boy... ele perguntou m kk eu ia faxer e eu dixe k ñ ia faxer nd... *Eu ainda ñ dixe k tnh falta d memória poix ñ?? :s 1 problem k já m causou mts danos... :(* Ora... kando fui falar cm a mha mioga (melor amiga) ela lembrou m k tínhamos combinado sair!! :O:O:O
Ora lá fui eu dixer ao meu boy k afinal já tinha cousas marcadas...
Ele ñ ficou lá mt contente.. max na terça deu a entender k já tava td bem!
Os problemas viriam dps..
Na terça tinhamos começado a preparar as cousas pa sairmos na karta.. k é o único dia k temos livre em comum... max o meu boy preparou m 1a pekena partida... :s
Fikei em casa té às 4 da tarde.. à espera k ele m dixexe alguma coisa... ao fim d tanto tempo resolvi sair cm a mha mioga! E fomos té ao campo do Lapa poix os noxos amigos ficaram d ir pa lá jogar... Max kem é k encontramos lá em vex dos noxos amigos?? O meu boy e + 1 ppl desconhecido... :s
Cm eu pensei k ele m tivexe visto e ñ parou eu tbm ñ parei.. e ñ fui ter cm ele... Foi a pior cousa k podia ter feito... :s
Kando eu xeguei a casa já ele tava na net... discutimos... :(
Na kinta ñ tivémos juntos.. embora eu kixexe ter tado cm ele... max kando xeguei ao bairro a mha mioga e a Van dixeram m k ele tinha ido pa casa... :(
Nexa kinta à noite falámos na net.. e parecia k tava td bem!! :) Ele xamou m outa vex d 'amor'!!! :):)
Na sexta foi o único dia k ñ houve problemas! :) Foi 1a benção!! :):)
No sábado... :s o pior dia d tudo... :(:(:(:'(
Conheci 1 rapax à 2 semanas atrás.. o Fábio... desde então ele tem x revelado 1 xcelente amigo! Damo nos msm mt bem!! :)
Na sexta à noite ñ tinha falado cm o Fábio e resolvi mandar lhe 1a sms pa saber s tava td bem... e ele respondeu.. apenas ixo.... só tivemos 1a conversa d amigos...
No sábado o meu boy viu o meu tlm... e viu as sms... PRONTO! Foi a gota d água...
A partir daí os meus dias têm sido do pior... :s
O meu namorado 1º tava bué xateado cmg! max dps já parecia tar td bem! :) Max d repente voltava a tar td mal... e voltava a tar bem!
No domingo... resolvi paxer cm a mha mioga... :) E a meio do paxei recebi a sms k parecia indicar k tudo ia mudar!!
Max d noite... novamente a conversa das sms..
A mha mioga teve a falar cmg... e dixe m k o bruno ficou msm mt magoado cmg...
E fui m deitar cm o sentimento d culpa... :( e cm já há mt ñ m sentia... Atakes suicidas.. cm dix o outo.... *-)
E a semana acabou.. cm o pior do espírito... :(:(:(
Outa semana já começou... ñ sei s começou da melor maneira... :(
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»
Enviar um comentário