
Poix é.. cm ontem escrevi a última semana foi 1 desastre... o k eu ñ dixe foi k ao msm tempo k aconteciam akeles problems tds cm o meu boy.... a mha mioga tbm paxava por 1a crise!! Os pais dela resolveram mudar d casa!!! : K xoke!! E agr? Kem ficaria a 'tomar conta' d mim??? :o Tava completamente perdida!! :s E ixo dava origem a discuxões entre nós... :s Távamos as 2as sobre tensão.. cada 1a cm os seus problems e dps ainda tinhamos k aturar os problemas da outa.. :s Ixto deu nos cabo dos neurónios! Max cm somos mt compreensivas, compreendemos a situação pk távamos a paxar e td voltou ao normal! Agr a mha mioga já ñ vai mudar d casa.. max tá tiste pk discutiu cm a mãe k já tava a faxer os planos tds pa mudarem d casa e agr ficou desiludida... e descarregou em cima dela.. :s cm s ela tivexe culpa! :s
Max agr... tá a ficar td bem!! :) Entendi m cm o meu namorado e a mha mioga tá bem e a má energia k eu sentia à mha volta tá a dexaparecer!!!! :D Sinto m bem... :)
Agr voltando a atenção pa outo axunto.. *-)
*Team das Descobertas* volta ao activo!!!! Notícia das últimas horas!! + precisamente das 10horas!! :D :D
Após novidades escandalosas o *Team das Descobertas* decide voltar ao activo!! :D:D Dps d eu ter visto o k vi... é caso pa voltarmos ao activo! Cm ainda ñ temos informações suficientes temos k apreciar bem kk s vai paxar nestes próximos dias... já tinhamos ouvido falar +/- deste axunto.. max nnc tinhamos tido 1a prova visível!! :O Max o meu espanto foi tal kando fui comunicar o o axunto ao resto do pexoal do *Team das Descobertas* e elas d nd sabiam... :s Fikei msm parva!! :s Era a única k tava + por dentro do axunto... :s Max já tivemos a trocar ideias e a esclarecer o k iriamos faxer! :D Por ixo... a partir d amanhã começamos a noxa missão! ;)
Amanhã teremos 1a actividade desportiva! Intitulada 'A Grande Aventura'! Consiste em ir té São Bernardino d bike!! Max cm eu ñ sou dotada pa exas actividades ñ vou!! LOOL Pa mim só o basket... e já xega!! :p
Poix.. amanhã... a noxa turma vai tar reduxida... :s A maior parte dos rapaxes vai pa exa cousa... e ñ sei s a Joaninha vai msm... :s Só esperar plo dia d amanhã pa ter confirmações!!
Bem.. agr já começa a ficar tarde... e por ixo vou da balada! :p
Xau ppl...
té manhã
*********
1 comentário:
Your website has a useful information for beginners like me.
»
Enviar um comentário