Cheguei ao estado crítico de não me caber nem mais uma pecinha d roupa nas gavetas/armários. E agora?
O interessante é q continuo sem nada de próprio para vestir. Ando sempre à volta com as mesmas t'shirts e com as mesmas calças.
Sabem quantas calças tenho? Nem eu. Adoro comprar calças! Tenho-as de todos os feitios, cores, modelos, lavagens.
Lavagens? Como é que se lavam? Na máquina... acho eu. Acho que elas gostam, e nenhuma se me queixou, ainda.
A verdade é que gosto de andar bem vestida. Raramente visto a primeira coisa que encontro. Adoro estar no banho e ir pensando naquilo que quero vestir. Detesto perder tempo à frente das gavetas/armários sem saber o que vestir. É frustante. E fico chateada se não há nada que se enquadre no meu estado de espírito.
Sim, porque aquilo que vestimos está intimamente relacionado com o nosso estado de espírito.
Por isso, sou daquelas pessoas que acha impossível escolher o outfit no dia anterior. E se eu acordar e não me apetecer vestir nada do que escolhi? Vou perder tempo duplamente...
Também me enquadro naquele grupo de pessoas que, se tem um acontecimento importante, e que se leia em "acontecimento importante": aniversário, festa, etc; escolhe o outfit com meses de antecedência. Se vai haver festa, já sei qual será o meu estado de espírito e aí, posso escolher a minha roupa sem receio de não ma apetecer vestir no dia.
Odeio quando contradizem aquilo que quero vestir.
"Hoje quero saia."
"Não pode ser. Está frio."
A pessoa que me dá a informação sobre a metereologia vai ser tratada como se fosse culpada pelo tempo que está.
Sou daquelas pessoas que pede ajuda para decidir o que vestir. E no fim, a pessoa que tentou ajudar sai, dizendo: "Não queres nada daquilo que eu disse! Escolhe sozinha!"
Sim, sou uma shopaholic. E digamos que ter ido trabalhar para uma loja de roupa não foi a melhor ideia. Sou bombardeada pelo consumismo todos os dias. E as estratégias de marketing, que regularmente uso para atrair os clientes, funcionam muito bem comigo.
Vou deixar mas é de ser parva e deixar o dinheiro assentar nos bolsos. Preciso de juntar dinheiro.
Tenho que comprar um telemóvel novo!
Ana Estrelinha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário