Kando penso k tá td bem... ela foge m outa vex!
Ñ tnh forças pa continuar axim! :s Ñ tnh forças pa continuar nisto! É demasiado doloroso!
Brinca cmg.. brinca só + 1 bocadinho k eu axo k ainda ñ xega!
Vais pagar por tudo o k m fixeres! Max ñ vou ser eu a vingar m... nop... kando pensares k tás completamente felix... 1a das coisas + importantes vai t ser tirada!
E aí.. vais t sentir como eu m sinto agr!
Constantemente na escuridão! Os teus olhos vão s habituar k dps nem vais kerer sair d lá...
Vais começar a pensar k nnc + voltas a sorrir e k ñ mereces a alegria! E aí... eu kero ser a 1ª pexoa a dixer t: 'Poix ñ! Ñ mereces... agr é a tua vex d sofreres!'
Ñ penses k faxes sofrer os outos e ficas a rir! Ñ penses!
A justiça pode vir daki a algum tempo.. max vem!
Té lá... fax m 1 favor! Sai m do coração!
Ñ aguento 'ver t' tds os dias! Ñ aguento 'sentir t' tds os dias! É d+ pa mim!
Ñ aguento!
Kero voltar a acordar soxegada! Kero voltar a deitar m trankila! Kero k volte a paz!
Ñ kero voltar a sonhar cnt! Ñ kero voltar a acordar pk tive 1 sonho cnt! Ñ kero!
Para mim xega!!!
Desta vex a culpa ñ é mha! Tu tás a destruir akilo k kerias construir!
Fix mts sacríficios pa tentar outa vex! Ñ dás valor a nada????
Kk s paxa??? Tu smp foste axim?? Frio... sem sentimentos... Ñ sei!!!! :s S smp foste axim... nnc t conheci verdadeiramente!
Lembro m dos tempos k paxámos... eras 1a das mhas bases... eu sentia calor a vir d ti! Eu sentia t!!
Hj... kk s paxa??? Mudaste??? Mudei?? Mudámos...
Ñ és o msm.. ñ sou a msm...
Tnh medo! :s
Max tu keres voltar pa kem?? Pá Xtrelinha k tu criaste ou pá Xtrelinha k verdadeiramente existe???
Eu sou eu! Ñ vou mudar por ti! Ñ vou mudar para ti! Eu sou o k sou! É axim k os meus amigos gostam d mim! Era axim k tu devias gostar d mim!
Max ñ gostas e insistes em mentir!!!! PARA KÊ???
Deixa m viver... deixa m tentar andar pá frente!!!!
Xego a pensar k tens 2 personalidades...
1s dias parece k vais dar tudo pa k resulte.. max nos outos dias ñ keres saber! Seja o k for... tá bem pa ti!
E isto custa! Ter k admitir k ñ tá a ser como eu keria k foxe.. ter k admitir k os meus amigos tinham raxão desde o ínicio.. =( custa... e doi!
Max kk é a dor?? 1a coisa k m acompanha já à bastante tempo... Já kase m habituei a ela!! =)
Ñ xoro cada vex k a sinto! =) Ixo é bom!! Ñ é?? Ñ é?????????
Ñ sei... ñ sei d nd... ñ sei s mim... ñ sei d ti... ñ sei d nós!
Tnh vontade d acabar td!! Max ñ tnh coragem pa sofrer + outa vex!!
E decido deixar ficar axim... e ver kk vem daki... :s
Só keria k m mostraxes k eu tou errada... e k tu keres k isto resulte msm! Max mostra m ixo rápido... tou a ficar sem esperanças... =(
by-> Angel of Death
Bloody & Dark Kisses
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário