Domingo, 21:54 horas... tou em casa enkanto td o meu ppl s tá a divertir no cinema...
É triste ñ é??
Eu sou triste...
A mha mãe ñ m deixou ir cm eles... resultado: Aki tou eu! Cm os olhos molhados... em frente ao pc... soxinha... completamente soxinha...
Esta imagem (www.fotolog.com/xtrelinha3) deu m 1a ideia pa ocupar o meu tempo... vou pintar as unhas! Sei k pintar as unhas ñ m vai traxer felicidade nnha.. max plo - tou distraida... ou tento tar distraida...
Sei k tou aki... e os meus amigos tão lá... e ixo ñ m vai sair da cabeça... plo - por hj... plo - por enkanto...
Sinto m soxinha... completamente soxinha... E acabo por olhar à mha volta... e ñ é só 1 sentimento... é a mha realidade! Tou msm soxinha...
Ñ sei k faxer! Até saía pla janela do meu karto! Max vivo num 2º andar... :s e kando xegaxe lá abaixo o + provável era ir parar ao hospital.. o k tbm ñ era mau d td.. max ñ! S é pa ficar dentro d 4 paredes.... axo k prefiro ficar no meu karto... soxinha... completamente soxinha...
As lágrimas rolam pla mha cara... nd nem nng as pode parar... bem... talvex alguém as pudexe parar! Talvex alguém pudexe parar kalker dor... kalker alegria... Talvex alguém pudexe parar TUDO!!
E talvex... exe alguém seja eu!! Poxo acabar cm TUDO???? :O Falta m a coragem... Ñ a tenho... Ñ a consigo ir buscar a lado nnh...
E d repente páro! Páro e penso... Isn't something missing me??? Tal e kual cm na música 'Missing' dos Evanescence... Isn't something missing me??? (Nng sente a mha falta???) Plos vistos ñ! Cada vex o afastamento tem sido maior... já ñ é o k era?? O grupo cm kem eu m sentia bem... já ñ é igual??? É pouco provável k ixo esteja a acontecer!
I look into myself, but my own heart has been changed... Olho pa dentro d mim, max o meu próprio coração já está diferente... Atão talvex o problema seja exe! O meu grupo continua o msm... eu é k mudei...
Será?? Tou a mudar... max nng m acompanha! Sinto m soxinha... completamente soxinha...
22:34... o filme já tá a dar à +/- 34 minutos... axo k so a única pexoa em casa... o msn tá deserto... xeio d ausentes a dixer *no cinema*, *cinema*, *with my guys*... Ñ aguento... Sinto as lágrimas a aproximarem x... Ñ param... ñ param...
Só tento imaginar o ambiente k s tá a sentir lá... o calor humano... as risotas duns e doutos... o burburinho d kem tenta falar por entre o filme...
Eu... eu sinto frio... ñ tnh vontade nnh d rir... mt - vontade d falar... só penso... penso...
Penso no k kero, no k ñ kero, no k keria!! Oooo... keria tanta cousa... max peço plo - 1a... ñ m deixem aki... soxinha... completamente soxinha...
by--> Angel of Death
domingo, julho 09, 2006
domingo, julho 02, 2006
Subscrever:
Comentários (Atom)
